terça-feira, 15 de julho de 2008

ASSUNTO: NOVIDADE FIXA!


Toda vez que crio um blog, digo: "Não, desta vez vai dar certo. Vou fazer algo interessante, que chame atenção, e que façam as pessoas conversarem comigo através dos meu assuntos e novidades que irei postar". Mas nunca rende. Rapidinho eu enjôo de blog e nunca passei de cinco postagens. É um saco ter que ficar pedindo para as pessoas irem ao seu blog, visitar, comentar. Daí, como agora estou fazendo um curso que envolve a escrita. Pensei: "Agora eu tenho que utilizar a escrita para desenvolver minhas habilidades, e têm que ser num espaço legal onde as pessoas gostem de visitar".
Prentendo postar aqui, notícias com textos informativos, contos, poemas, frases, fotos, artigos meus e de outras pessoas, crônicas, dentre outras. O que eu puder colocar aqui para informar as pessoas, colocarei.
Assuntos atraentes e polêmicos, pode ter certeza que tentarei pesquisar para poder opinar, e tentar ajudar alguém. Abrir a mente de quem a têm fechada, e abrir a minha com os visitantes de conhecimentos mais elevados.
E é ao som de Amy Winehouse que eu fecho essa pequena apresentação de hoje. Falando nela, a cantora anda mais polêmica que notícia de "homem que morde cachorro". Todos estão comentando sobre o assunto. E a situação dela está cada vez mais agravante. Segundo um programa de TV, a cantora está correndo o risco de ser presa, por ter furtado um abajur em uma loja. No estado de saúde em que se encontra, Amy com certeza não suportará por muito tempo a idéia de ficar presa numa sela. Tomara que ela consiga sair logo desse mundo de drogas, doenças, e 'cleptomanias'. Os fãs agradecem. Não que eu seja fã de carteirinha de Amy, mas negar que sua voz não é espetacular seria muito prepotente da minha parte. Abraço!

6 comentários:

  1. aff... perdi meu comentário
    enfim...
    resumindo
    adorei seu novo blog e espero que esse tenha futuro...
    quanto a Amy estava inclusive a alguns minutos atras assistindo um vídeo sobre ela antes(2004 e 2005), totalmente diferente... estilo, voz, etc...
    Também não sou um fã dela mas espero que tudo dê certo sem que medidas drásticas tenham que ser tomadas.
    xP

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu brother Hélisson, um cara que escreve muito bem, tem gosto pra detalhes e sabe descrever e analisar bem as coisas.
    É isso aí fi, continue assim, vc tem um grande futuro!
    Um abraço do teu brother,

    Luciano

    ResponderExcluir
  3. Bud, seu blog está muito interessante. Realmente é dificil manter um blog por muito tempo, mas espero que você consiga alcançar seus objetivos! ;D
    Good Luck! *-*

    ResponderExcluir
  4. Vamo ver se dessa vez sai
    espero q continue com o blog
    e ultrapasse as 5 postagens.

    Essa Amy é uma loka,affe, perco nem
    meu tempo vendo notícias dela.
    Prefiro ouvi-la.

    ResponderExcluir
  5. Aee.. gostei de ver seu BLOG tá muito massa viu! Espero que vc consiga leva-lo a sério, e compartilhar conosco suas idéias e muita informação! TÁ DE PARABENS

    abraço

    Dhyego

    ResponderExcluir
  6. Amy é minha amiga guente ela me liga!!
    ai eu falo pro helisson minhas fofocas dela ai ele ahazaa!!
    sakas?!

    ResponderExcluir